VIKTOR GYOKERES "ESTÁ EM DECRÉSCIMO": JORNALISTA DA CMTV QUER AVANÇADO DO SPORTING NO BANCO
Craque dos leões é o grande destaque da temporada dos verdes e brancos, com 15 golos em 18 jogos
Redação Leonino
Texto
12 de Dezembro 2023, 15:26
Viktor Gyokeres, Sporting, Farense

Apesar de ser o melhor jogador do Sporting, Paulo Catarro acredita que Viktor Gyokeres “está em decréscimo de rendimento” e aponta a falta de soluções do plantel dos leões, para que o ‘camisola 9’ de Rúben Amorim possa descansar.

“(Adversários) Já perceberam quão importante é o Gyokeres na movimentação atacante do Sporting e exercem-lhe uma marcação muito intensa. Isto só veio mostrar, no jogo com o Guimarães, tal como em outros, com equipas de maior nomeada, que o Sporting tem revelado dificuldades e o plantel é muito curto”, começou por dizer, na CMTV.

“Nota-se quando se tem de fazer uma alteração, quando sai Hjulmand ou Gyokeres, que neste momento já tem menos três golos que o Banza que até está a jogar a Liga dos Campeões. Nota-se que está claramente em decréscimo de rendimento e longe do que mostrou. Se não está bem fisicamente, não se percebe porque joga com o Gil Vicente em casa”, terminou.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 15 golos e cinco assistências em 18 encontros (1.446 minutos): 12 na Liga Portugal Betclic, quatro na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga.

Viktor Gyokeres chegou esta época ao Clube de Alvalade, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros mais 4 por objetivos, tornando-se no jogador mais caro de sempre dos leões, numa novela que se arrastou durante várias semanas no último mercado de transferências.

  Comentários