VOA, MIÚDO! DÁRIO ESSUGO ESTÁ A CUMPRIR EMPRÉSTIMO PELO SPORTING AO CHAVES E MOSTRA-SE FELIZ: "SINTO-ME.."
Jovem promessa do Clube de Alvalade foi cedido a conjunto flaviense de modo a somar minutos regulares
Redação Leonino
Texto
25 de Fevereiro 2024, 14:06
Dário Essugo, Chaves, Sporting

O Chaves empatou, no passado sábado, 24 de fevereiro, frente ao Estrela da Amadora, por 1-1, numa partida relativa à 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Dário Essugo, médio flaviense, foi um dos futebolistas que demonstrou agrado pelo resultado conquistado.

“Este resultado deve-se ao espírito de grupo e à forma como encarámos o encontro. Não é fácil sofrer o golo quando sofremos, mesmo em cima do intervalo, mas fizemos uma boa segunda parte e saímos daqui com um ponto”, considerou o jovem de 18 anos.

Ainda no mesmo momento, o antigo camisola 14 do Clube de Alvalade foi questionado sobre os seus primeiros tempos ao serviço da turma de Moreno, depois de ter sido cedido no passado mês de janeiro ao Chaves. “Sinto-me muito bem. Estou muito contente”, apontou.

Dário Essugo foi titular na partida da 23.ª jornada, chegando assim à marca da sua terceira partida consecutiva entre as escolhas do treinador dos transmontanos. O Chaves volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, 1 de março, frente ao Arouca, e o futebolista deverá ser novamente presença no 11.

Imagem de destaque
  Comentários