VOLEIBOL DERROTADO NA PRIMEIRA MÃO DOS OITAVOS
Equipa leonina não foi feliz na receção ao Narbonne, com quem perdeu, por 1-3. Passagem aos 'quartos' da CEV Challenge Cup complica-se e vai decidir-se em França
Maria Pinto Jorge
Texto
12 de Janeiro 2022, 22:46
summary_large_image

A equipa de voleibol do Sporting foi derrotada na receção ao Narbonne Volley (França), por 1-3, em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da CEV Challenge Cup, esta noite de quarta-feira, 12 de janeiro, no Pavilhão João Rocha. Veja AQUI como decorreu o encontro.

Os comandados de Gersinho não entraram da melhor forma na partida, tendo perdido o primeiro set, por 20-25. No entanto, uma resposta na raça no segundo set empatou o encontro, com os leões a vencerem com o parcial de 25-17. No terceiro, um parcial e um momento mais equilibrado: 22-25 e os franceses colocavam-se em vantagem para, no quarto e último set, vencerem por 31-33 – num parcial quase interminável e com muita intensidade – e a fazerem o 1-3.

A partida da segunda mão está marcado para 20 de janeiro (quinta-feira, 19h30), em França. Ainda antes, para a Liga Una Seguros, os leões recebem o Leixões, para a 5.ª jornada da segunda fase, já este sábado (15 de janeiro).

Fotografia do Sporting

  Comentários