WILLIAM CARVALHO PODE RENDER SEIS MILHÕES DE EUROS
Sporting CP tem direito a 25% de uma futura transferência. Internacional português tem sido associado a Mónaco e Leicester
Redação Leonino
Texto
10 de Abril 2020, 11:26

O Sporting CP poderá vir a encaixar uma verba a rondar os seis milhões de euros com William Carvalho. O antigo jogador verde e branco está atualmente no Bétis e a imprensa internacional dá conta do interesse de Mónaco e Leicester em adquirir os serviços do atleta por valores superiores a 25 milhões de euros.

Após William Carvalho ter rescindido com o Sporting CP na sequência da invasão a Alcochete, a comissão de gestão chegou a acordo com o Bétis e, para lá dos 16 milhões de euros no imediato, assegurou também 25% de uma futura transferência. Contas feitas, o Sporting CP encaixará sempre uma verba superior a 5 milhões de euros e William poderá vir a render mais de 20 milhões de euros.

Com a listada verde e branca, William Carvalho registou 193 jogos e marcou 11 golos. Desde 2018, o internacional português está ao serviço do Bétis, onde, apesar de não ter ainda feito o gosto ao pé, já realizou 52 partidas.

  Comentários