X CONGRESSO LEONINO ADIADO
Clube informou, esta quinta-feira, as alterações necessárias face ao coronavírus e ao estado de emergência do país
Maria Pinto Jorge
Texto
2 de Abril 2020, 11:08
summary_large_image

Nos próximos dias 23 e 24 de maio, em Beja, estava agendado o X Congresso Leonino, no entanto, em comunicado, o Sporting CP já fez saber que o mesmo voltará a ser adiado, desta vez devido ao coronavírus, medida que “integra o Plano de Contingência implementado pelo Clube”.

Abaixo, poderá ler o comunicado na íntegra:

O Sporting Clube de Portugal informa os Sócios que, face ao contexto excepcional que estamos a viver devido à pandemia de COVID-19, em consonância com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, da declaração do estado de emergência em Portugal e em articulação com a Câmara Municipal de Beja, o X Congresso Leonino agendado para os dias 23 e 24 de Maio será adiado para uma nova data a designar posteriormente.

De salientar que esta medida integra o Plano de Contingência implementado pelo Clube em total alinhamento com as recomendações e orientações dos diferentes Organismos Públicos, de forma a salvaguardar a saúde pública.

Para mais informações contacte-nos através da linha 707 204 444, através da área de alertas e sugestões no site www.sporting.pt ou através do endereço electrónico congressoleonino@sporting.pt.

  Comentários