PORTO - SPORTING: SAIBA COMO PODE COMPRAR BILHETES PARA O CLÁSSICO DECISIVO
Clube de Alvalade defronta, a 28 de abril, os dragões, em duelo relativo à 31.ª jornada da Liga
Redação Leonino
Texto
17 de Abril 2024, 19:11
Sporting, Porto, Viktor Gyokeres, Francisco Trincão,

O Sporting deu, esta quarta-feira, informações sobre os bilhetes para o Clássico que irá colocar frente-a-frente o Clube de Alvalade e o Porto, em embate relativo à 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Como tem sido habitual na presente temporada, a venda decorrerá exclusivamente online.

“Mais uma vez, todos os Sócios espalhados por Portugal e pelo Mundo podem comprar bilhetes de uma forma muito mais rápida, cómoda e eficaz, sem terem de se deslocar às bilheteiras do Estádio José Alvalade, sendo este um processo de clara melhoria do serviço prestado aos Associados, especialmente para aqueles que não residem em Lisboa”, revela o Clube de Alvalade em comunicado.

Numa nota presente nos órgãos oficiais dos leões, estes avançam que as entradas têm um preço unitário de 31 euros e que serão todas destinadas ao setor dos adeptos adversários do Estádio do Dragão. Os verdes e brancos informam ainda, tal como tem sido habitual, que esta venda será faseada.

Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima quinta-feira, 18 de abril, com os Lugares de Leão + Lugares Vitalícios com Gamebox 2023/24, a partir das 16h00. Seguem-se os Sócios com Gamebox 20 anos, sendo a partir daí, ordem decrescente, até à venda do público em geral, que em caso de existência de entradas, abre no próximo sábado, 20 de abril.

Ainda na mesma nota, os leões informam que a quota mínima de março de 2024 é um dos pormenores que os adeptos verdes e brancos têm de ter em conta no processo de aquisição para as entradas da partida da 31.ª ronda da Liga. Esta será de cariz importante, dada a proximidade em que o Sporting está de conquistar o título nacional.

Os leões defrontam o Porto a 28 de abril em mais uma jornada do campeonato português. Recorde-se que a última visita do Sporting ao Dragão foi de má memória, com os pupilos de Rúben Amorim a sofrerem uma derrota pesada por 3-0. Na temporada em curso, em Alvalade, os leões venceram, por 2-0, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves.

  Comentários