“A VITÓRIA DO REUS É JUSTA”
Paulo Freitas afirmou que o comportamento dos jogadores verdes e brancos tem de mudar
Redação Leonino
Texto
18 de Janeiro 2020, 18:04
summary_large_image

No rescaldo da derrota diante do Reus Deportiu, por 3-2, Paulo Freitas foi peremptório em afirmar que a vitória dos espanhóis foi inteiramente justa: “Quero dar os parabéns ao Reus. A vitória deles é justa”. O treinador do Sporting CP disse, ainda, que “saiu triste, claramente. Era um jogo que, apesar das dificuldades, acreditávamos que podíamos ganhar, mas, acima de tudo, dar os parabéns ao Reus. Eles foram melhores do que nós”.

O comandante do hóquei verde e branco destacou que o comportamento dos jogadores verdes e brancos tem de mudar: “A única coisa que temos de pensar é naquilo que queremos. Se andamos atrás de processos individuais, não vamos a lado nenhum. Se formos atrás daquilo que é mais importante, que é a equipa, podemos ir atrás daquilo que são os nossos objetivos”.

Paulo Freitas acrescentou que “nos primeiros 25 minutos, limitamo-nos a andar aqui dentro e não podemos fazer isso. Nós representamos um Clube muito grande e temos que ter a noção de que o Sporting CP é muito mais importante do que a individualidade. O Clube é muito mais importante do que um qualquer treinador ou qualquer jogador. Seja o jogador que for”.

Por fim, o treinador português afirmou que “da forma como estivemos hoje aqui, não merecemos mais do que isto (…) temos que alterar a nossa postura para irmos à procura de títulos para o Clube”.

 

  Comentários