Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Frederico Varandas criticou o Porto e a violência a que se assistiu na última Assembleia Geral do clube azul e branco na segunda-feira, dia 13 de novembro. O Presidente do Sporting fez questão de algumas farpas indiretas a Pinto da Costa.
"Constato que após 40 anos acordaram para a vida e perceberam quem têm em casa e quem andaram a endeusar durante décadas", começou por dizer o Presidente do Sporting aos jornalistas, à margem dos Rugidos de Leão, em Leiria.
"Do Sporting falarei para os sócios, para os adeptos. Na assembleia do Porto vi o que toda a gente viu. Também vi que figuras do universo do Porto falaram. Ouvi muitas vezes que o clube está refém de uma guarda pretoriana, mas acho que é preciso ter coragem de dizer que essa guarda pretoriana não é o verdadeiro problema, mas sim quem durante décadas os alimentou e lhes deu poder", continuou.
"Esqueceram-se de um pormenor: quem manda esta guarda pretoriana fazer isto contra adversários, árbitros, jornalistas, quando é preciso também faz contra os próprios sócios", afirmou o dirigente máximo dos leões.
De recordar que Henrique Ramos esteve no centro da polémica na Dragão Arena após expor as suas preocupações na Assembleia Geral Extraordinária. O adepto foi agredido depois de abordar o temas das Casas do clube (Recorde AQUI).