ACREDITA, SPORTING! PROBABILIDADE DE OS LEÕES CONQUISTAREM O TÍTULO É QUATRO VEZES MAIOR DO QUE NO INÍCIO DA ÉPOCA
Leões lideram a Liga Portugal Betclic com os mesmos pontos do que as águias, mas menos um jogo realizado
Redação Leonino
Texto
13 de Fevereiro 2024, 12:25
Sporting, Braga, Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Francisco Trincão, Eduardo Quaresma, Nuno Santos

O Sporting é, para as casas de apostas, o favorito a conquistar o título no final da temporada. Na ‘Betclic’, os leões apresentam uma odd de 1,72, ou seja, por cada euro investido, os apostadores ganham 72 cêntimos. O Benfica surge no segundo lugar, com uma odd de 2.4 e o Porto, bem mais longe, fecha o pódio (8).

No início da temporada, as contas eram outras, com as águias a serem apontadas à conquista do Campeonato Nacional, com um odd de 1.9, seguidas bem de perto pelos dragões (2.10). Por sua vez, o Sporting apresentava uma odd de 6.5, bem longe dos rivais diretos, significando que, ao dia de hoje, para a Betclic, a probabilidade de os verdes e brancos serem campeão é quatro vezes maior do que no início da temporada.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa.

No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

  Comentários