ADEPTOS REVOLTADOS COM ATLETA DO SPORTING, MAS RÚBEN AMORIM TAMBÉM NÃO ESCAPA: "SÓ JOGA PORQUE É AFILHADO"
Derrota dos leões diante do Braga nas meias-finais da Taça da Liga, por 1-0, deu que falar nas redes sociais
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 08:08
Rúben Amorim, Sporting

O Sporting foi, na passada terça-feira, 26 de janeiro, derrotado, por 1-0, pelo Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Nas redes sociais, alguns adeptos mostraram-se revoltados com a exibição de Ricardo Esgaio, que, no golo dos arsenalistas, não fica nada bem na fotografia.

“Vergonha! Agradeçam ao Ricardo Esgaio, o pior jogador do campeonato de longe! Só joga porque é afilhado”, escreveu um adepto em resposta à publicação do Sporting após o término do encontro, apontando também o dedo a Rúben Amorim.

Um outro lance que está a dar que falar aconteceu no arranque do segundo tempo, ao minuto 49, quando Ricardo Esgaio, com espaço para dominar e soltar num dos colegas próximos de si, disparou um autêntico míssil em direção às bancadas do Estádio Dr. Magalhães Pessoas.

“Ricardo Esgaio continua a estar ligado a lances ‘infelizes’ época após época. Não podemos contentar-nos com tão pouco que Esgaio oferece ao jogo. Chegou ao ponto de dizermos que fez um bom jogo quando não compromete. Já vimos que só irá sair do Clube quando Rúben Amorim sair também”, escreveu a página ‘Sporting Adeptos’, na sua página no ‘X’, antigo Twitter.

Esta temporada, Ricardo Esgaioavaliado em 3,5 milhões de euros – já realizou 29 encontros: 18 na Liga Portugal Betclic, cinco na Liga Europa, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Ao todo, nos 1.653 minutos em que esteve em campo, o ala dos leões fez duas assistências.

  Comentários