AFONSO MOREIRA, MATEUS FERNANDES E RODRIGO RIBEIRO ESPALHAM MAGIA NA VITÓRIA DO SPORTING (COM VÍDEO)
Jovens leões deram verdadeiro show. Confira aqui o espetáculo dado pelo trio leonino
Redação Leonino
Texto
4 de Outubro 2022, 14:31
summary_large_image

Rodrigo Ribeiro, Afonso Moreira e Mateus Fernandes deram um verdadeiro espetáculo na vitória do Sporting em Marselha. Os juniores verdes e brancos venceram, por 6-0, no terreno dos franceses e o trio leonino esteve endiabrado. Acompanhe AQUI o desenrolar da partida.

Aos 26 minutos, Dário Essugo virou o flanco para Afonso Moreira, que, no um contra um, partiu os rins ao adversário e assistiu Rodrigo Ribeiro. O avançado verde e branco estava no sítio certo à hora certa e só teve de encostar. Estava, assim, inaugurado o marcador em território francês.

Aos 40’, foi a vez de Mateus Fernandes levar o Marselha à loucura. O médio partiu de fora para dentro, combinou com Rodrigo Ribeiro e, depois, num movimento sem bola, deixou para Samuel Justo, que disparou uma bomba para o fundo das redes. Um golaço do extremo verde e branco.

Logo de seguida, aos 41’, Rodrigo Ribeiro recuperou a bola em zona adiantada e deu para Mateus Fernandes, que, de primeira, rematou colocado para o 3-0. Foi só mais um momento de magia dos craques leoninos.

No reatar da partida, o Sporting não abrandou e continuou a triturar o Marselha. Aos 49’, Diogo Cabral cruzou e Samuel Justo, de cabeça, assistiu Rodrigo Ribeiro, que cabeceou para o seu segundo tento da atarde.

Aos 52’, Rodrigo Ribeiro, outra vez… O cruzamento de David Monteiro é fantástico e o avançado leonino, bem colocado ao segundo poste, voltou a cabecear para o fundo das redes.

Aos 58’, mais um belo momento de futebol. Mateus Fernandes, com classe, deu para Afonso Moreira. O jovem de 17 anos recebeu, preparou e fez as redes balançar. Era o 6-0 para a turma de Alvalade.

Contas feitas, em menos de uma hora, Rodrigo Ribeiro leva três golos e duas assistências; Afonso Moreira (um golo e uma assistência); Mateus Fernandes (um golo e duas assistências); Samuel Justo (golo e assistência) e David Monteiro (assistência).

  Comentários