AINDA AGORA CHEGOU, MAS JÁ VAI CUSTAR MAIS ALGUNS EUROS: SPORTING OBRIGADO A INVESTIMENTO AVULTADO
Atleta tem brilhado com a Listada verde e branca, mas cofres leoninos vão sofrer 'novo desfalque'
Redação Leonino
Texto
29 de Novembro 2023, 12:53
Marcus Edwards, Morten Hjulmand, Diomande, Gyokeres, Sporting

Viktor Gyokeres pode vir a custar mais 1 milhão de euros aos cofres do Sporting. Segundo o jornal ‘Record’, quando o avançado atingir os 25 golos com a Listada verde e branca, o Clube de Alvalade terá de desembolsar mais alguns euros pelo sueco.

“Quando Gyokeres chegar aos 25 golos com a Listada verde e branca, o Sporting terá de pagar ao emblema inglês mais 1 milhão de euros, ou seja, a fatura da contratação subirá automaticamente para os 21 milhões (deixando por concretizar mais 3 milhões)”, escreve o diário desportivo na edição desta quarta-feira, 29 de novembro.

Ora, se mantiver este ritmo, não demorará muito até que Viktor Gyokeres alcance as 25 finalizações certeiras ao serviço do Sporting. Até ao momento, o sueco leva 13 golos em 15 encontros pela turma de Rúben Amorim, demonstrando uma enorme veia goleadora.

Contas feitas, nos 1.176 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, Gyokeres fez o gosto ao pé a cada 90 minutos, ou seja, um golo por jogo. Se continuar assim, o sueco chegará aos 25 golos o mais tardar em fevereiro de 2024.

Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos. Até ao momento, o sueco leva 15 jogos (1.176 minutos), 13 golos e quatro assistências.

  Comentários