ALÉM DE TER FARO DE GOLO, VIKTOR GYOKERES MOSTROU NOVA VOCAÇÃO PELO SPORTING (COM VÍDEO)
Avançado do Clube de Alvalade foi destaque em grande parte da temporada verde e branca
Redação Leonino
Texto
8 de Maio 2024, 11:43
Viktor Gyokeres, Sporting, Portimonense, Liga Portugal Betclic

Viktor Gyokeres, avançado do Sporting, foi um dos holofotes dos festejos do 24.º título, que foi celebrado no passado domingo, 5 de maio, no Marquês de Pombal, fruto do deslize dos encarnados no reduto do Famalicão, o que proporcionou aos verdes e brancos uma festa antecipada.

Entre muitos dos momentos partilhados pelas redes sociais dos leões, o camisola 9 foi protagonista, em mais uma função que consegue desempenhar. O avançado foi o fotógrafo da festa, onde registou parte dos acontecimentos vividos no coração de Lisboa. O vídeo está, tal como já foi mencionado, nas plataformas digitais do Sporting.

Recorde-se que, para além dos ‘flashes’, o internacional sueco, vestiu a pele de DJ, juntamente com Diego Miranda, tendo estado ao leme da festa verde e branca no palco presente na rotunda emblemática da capital portuguesa. Viktor Gyokeres foi também um dos mais aplaudidos dos festejos do Sporting.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 55 milhões de euros – leva 47 encontros realizados (3.867 minutos), 41 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Inicialmente, Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já custou 24,8 milhões aos cofres leoninos, sendo que existem, ainda, 3 milhões em objetivos por alcançar, o que pode atirar o investimento no internacional pela seleção da Suécia para bem perto dos 30 milhões de euros (27,8).

O ponta-de-lança sueco conquistou, no passado domingo, o seu primeiro título com a camisola dos leões e aponta agora à final da Taça de Portugal, onde poderá voltar a ter motivos para sorrir. O Sporting defronta o Porto, no Jamor, a 26 de maio.

Confira aqui o momento:

  Comentários