ALESSANDRO ZANOLI PERDE A PACIÊNCIA NO NÁPOLES; ALA COBIÇADO PELO SPORTING VAI MESMO...
Atleta italiano de 23 anos está insatisfeito com pouca utilização e soma apenas 51 minutos esta temporada
Redação Leonino
Texto
14 de Dezembro 2023, 21:02

Alessandro Zanoli continua com vida difícil em Nápoles e vai mesmo sair do emblema italiano em janeiro. Segundo o jornal Corriere dello Sport, vários emblemas da Serie A estão interessados ​​no jogador, com o Génova a estar na frente da corrida.

Segundo a mesma publicação, Zanoli não dá preferência à Salernitana, de Jovane Cabral, devido à sua posição delicada na classificação. Já terão acontecido reuniões entre os representantes do jogador e da direção napolitana para conseguir desbloquear a situação.

Na última temporada, Alessandro Zanoli – avaliado em 6 milhões de euros – esteve emprestado à Sampdoria, onde disputou 23 jogos, marcou dois golos e apontou duas assistências. Esta época, o jovem italiano soma apenas quatro partidas pelos napolitanos.

De recordar que o atleta de 23 anos foi colocado na rota do Clube de Alvalade no último mercado de verão, mas a escolha do Sporting acabou por recair no jovem espanhol Iván Fresneda, que continua sem conseguir afirmar-se, uma vez que tem sido fustigado por lesões.

Desta forma, o defesa espanhol acabou por ser a primeira escolha e assinou até 2028 com os leões, ficando vinculado durante cinco temporadas e estando ainda blindado com uma cláusula de rescisão milionária, na ordem dos 80 milhões de euros.

Confira a arrancada impressionante de Zanoli num jogo de pré-época do Nápoles:

Confira aqui toda a qualidade de Zanoli:

  Comentários