ALEXANDER BAH FALA SOBRE CRAQUE DO SPORTING: "ESTOU CHATEADO POR ELE ESTAR TÃO BEM"
Futebolista do clube da Luz não esconde desagrado por ver atleta do emblema verde e branco a ter sucesso
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2024, 21:34
Alexander Bah, Benfica, Sporting

Alexander Bah deixou rasgados elogios a Morten Hjulmand, esta terça-feira, dia 11 de junho, numa conferência de imprensa realizada à margem do estágio de preparação da principal seleção dinamarquesa, tendo em vista o Campeonato da Europa. O defesa do Benfica admite que se sente “irritado” por ver o jogador do Sporting a ter sucesso.

“Mantive um pouco de distância do Hjulmand nas últimas semanas do campeonato. Falámos sobre isso [título do Sporting], e o meu coração do Benfica está um pouco chateado por ele estar tão bem. Quando olho para ele na perspetiva da Dinamarca, fico feliz por ele ser um bom jogador de futebol”, assumiu o defesa.

“Acho que as qualidades de Hjulmand dentro de campo falam por si. Está bem no Sporting, e não há muitos dinamarqueses a acompanhar o campeonato português, por isso as pessoas devem estar ansiosas para o ver agora, porque é um futebolista muito bom”.

“Tem-se falado muito sobre ele ser um pouco doido, mas é um jogador que assume uma responsabilidade incrível. As qualidades dele em campo falam por si. Ele está muito bem no Sporting. Não há muitos dinamarqueses que o seguem no campeonato português, pelo que as pessoas devem estar ansiosas para vê-lo agora. É um excelente jogador”, concluiu Alexander Bah.

Em 2023/24, com a camisola do Sporting, Morten Hjulmand – avaliado em 40 milhões de euros – realizou 49 encontros: 30 no Campeonato Nacional, 10 na Liga Europa, sete na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.539 minutos que disputou, o médio apontou quatro golos e fez outras tantas assistências para companheiros de equipa.

  Comentários