
“É um jogo a eliminar, alguém vai ficar pelo caminho. Às vezes há surpresas e não queremos ser nós os surpreendidos. A AD Fundão está em crescendo de qualidade de jogo e também melhorou o plantel no decorrer do tempo. Temos de estar em alerta”, foi assim que Nuno Dias, treinador da equipa de futsal do Sporting CP, começou a antevisão ao jogo deste sábado (15 de fevereiro, 16h45), frente à AD Fundão, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Em análise ao adversário, o míster acredita esperar dificuldades: “Eles criam-nos sempre muitas dificuldades e, sendo um jogo de Taça de Portugal, temos mesmo de estar atentos para não termos uma surpresa. A qualidade deles é superior ao que diz a classificação do Campeonato Nacional. São equipa de play-off e acredito que ainda lá vão chegar. A AD Fundão tem jogadores com muita qualidade e tem muitas soluções para as várias posições”, disse.
De seguida, Nuno Dias realçou os reais objetivos leoninos: “Sabemos destas dificuldades e temos de estar preparados para elas. O nosso objetivo é vencer tudo e nesta época já não vai dar. Restam-nos duas competições e vamos lutar por elas”.
Para terminar, o treinador referiu os índices motivacionais da sua equipa. “A motivação é a mesma, mesmo que não estivéssemos no primeiro, porque queremos sempre lá chegar e trabalhamos para estar sempre em primeiro. Estamos satisfeitos, claro, sabendo que não se define nada no final da fase regular, mas gostamos sempre de andar em primeiro”, concluiu.









