AMORIM VAI TER REFORÇO DE PESO NO DRAGÃO
Jogador verde e branco vai, ao contrário do que era esperado, fazer parte do plantel que vai defrontar o Porto, à passagem pela terceira jornada
Maria João Silva
Texto
5 de Agosto 2022, 10:33
summary_large_image

Antonio Adán vai poder defender a baliza do Sporting frente ao rival nortenho. O guarda-redes, que tinha sofrido uma lesão no ligamento lateral interno do joelho direito, vai deverá estar apto para integrar o plantel na deslocação ao Estádio do Dragão.

A notícia chegou no treino de 28 de julho, onde foi concluído, após reavaliação, que o atleta de 35 anos não tem uma lesão grave e que poderá começar a vestir a calçar as luvas já no dia 20 de agosto, dia em que a equipa verde e branca defronta o Porto, na 3.ª jornada do Campeonato.

Recorde-se que a lesão surgiu após queixas de dor e inchaço, nunca tendo existido, contudo, necessidade de intervenção cirúrgica. Assim, devido à preparação física e recuperação do atleta, Adán poderá entrar em campo já na partida frente ao Rio Ave, marcada para 13 de agosto, no Estádio José Alvalade.

Antonio Adán não tem tido folgas e tem passado todos os dias livres em Alcochete a trabalhar e fazer exercícios de remoção de dor. Desta forma, o guardião de 35 anos, vai regressar ao ativo um mês e meio antes do que era esperado, uma vez que o regresso de Adán era expectável apenas para o final do mês de setembro.

 

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo 

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email