ANTIGO ATLETA DO SPORTING FALA DE JOGO COM O BRAGA E COMPARA COM TAÇA DA LIGA: "A DIFERENÇA É QUE..."
Turma verde e branca conseguiu vingar resultado da Allianz Cup e vencer em casa por cinco bolas a zero
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 12:18
Sporting, Braga, Francisco Trincão, João Moutinho, Viktor Gyokeres

O Sporting goleou, no passado domingo, dia 11 de fevereiro, o Braga (5-0), em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Marco Chagas, antigo atleta dos leões, analisou a exibição leonina e elogiou a formação verde e branca- Veja aqui como decorreu a partida. 

“Foi um jogo bem conseguido. O início do Sporting foi superior, tal como tinha sido na Taça da Liga. A diferença é que desta vez marcou e deu tranquilidade ao jogo. O Braga entrou bem na segunda parte, mas o Sporting foi eficaz e a partir do terceiro golo acabou o jogo”, afirmou Marco Chagas, em declarações ao jornal ‘Record’.

Relembre-se que Francisco Trincão (8′), Eduardo Quaresma (18′), Viktor Gyokeres (71′), Daniel Bragança (73′) e Nuno Santos (85′) fizeram os golos dos leões na partida diante do Braga, num encontro que levou os adeptos à loucura.

Os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas), fruto da vitória do Sporting diante do Braga. O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos, quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

Na 22ª jornada da Liga Portugal Betclic, a turma comandada por Rúben Amorim tem encontro marcado com o Moreirense, já no campeonato português. No próximo dia 19 de fevereiro, os leões vão deslocar-se a Moreira de Cónegos para um confronto que terá início às 20h15.

Mas antes, e já próxima quinta-feira, dia 15 de fevereiro, o Sporting entra em campo na Suíça, na visita ao reduto dos Young Boys. O jogo, referente à primeira mão do Play-Off da Liga Europa, terá início às 17h45, no Stade de Suisse.

Fotografia de One Football

  Comentários