ANTIGO CANDIDATO À LIDERANÇA DO SPORTING ANALISA VITÓRIA FRENTE AO BRAGA E NÃO TEM DÚVIDAS: "ESTA RAÇA É DE QUEM QUER..."
Leões somaram a sétima vitória consecutiva no Campeonato Nacional e seguem num excelente momento de forma
Redação Leonino
Texto
12 de Fevereiro 2024, 10:46
Sporting, Braga, Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Francisco Trincão, Eduardo Quaresma, Nuno Santos

O Sporting goleou, no passado domingo, o Braga (5-0), em jogo válido para a 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic. João Paiva dos Santos, antigo candidato a Presidente dos leões, analisou a exibição leonina e elogiou o ambiente no Estádio José Alvalade. Veja aqui como decorreu a partida. 

“Esta raça é de quem quer ser campeão. O Sporting demonstrou atitude, confiança e um excelente futebol. Grande ambiente em casa, mostrando a união entre equipa e adeptos. Está a concretizar as oportunidades que cria. A pressão está nos rivais”, afirmou João Paiva dos Santos, em declarações ao jornal ‘Record’.

Relembre-se que Francisco Trincão (8′), Eduardo Quaresma (18′), Viktor Gyokeres (71′), Daniel Bragança (73′) e Nuno Santos (85′) fizeram os golos dos leões na partida diante do Braga, num encontro que levou os adeptos à loucura.

Fruto da vitória do Sporting diante do Braga, os leões lideram agora a Liga Portugal Betclic, com 52 pontos em 20 encontros (17 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 52 pontos em 21 partidas (16 triunfos quatro empates e uma derrota). O Porto é terceiro, com 45 pontos em 20 jogos (14 vitórias, três empates e três derrotas).

O Sporting volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 17h45, na deslocação ao reduto do Young Boys. O jogo diz respeito à primeira mão do play-off de acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa. No que diz respeito ao Campeonato Nacional, os leões têm encontro marcado com o Moreirense para o dia 19 de fevereiro, às 20h15, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

  Comentários