ANTIGO DEFESA CONSIDERA TEN HAG COMO O 'OLHO DO FURACÃO' DOS RED DEVILS: "PRIMEIRO HOUVE A QUESTÃO DO CRISTIANO RONALDO, DEPOIS..."
Ex-internacional holandês falou sobre situação atribulada do técnico do Manchester United
Redação Leonino
Texto
13 de Dezembro 2023, 17:14
Erik Ten Hag, Cristiano Ronaldo, Manchester United, Sporting

Jaap Stam, antigo defesa do Manchester United, encontra-se preocupado com o atual treinador dos red devils, Erik Ten Hag e com a pressão que este ultrapassa, fruto dos maus resultados somados na Premier League e da eliminação precoce na fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Ten Hag tem de estar preocupado com o que vai acontecer. Podes suspender jogadores, mas é tudo uma questão de gestão de homens e a forma como lidar com os futebolistas”, começou por dizer, no Podcast ‘Stick to Football”, o compatriota do atual líder do Manchester United.

“Houve a questão do Cristiano Ronaldo, a questão do Jadon Sancho, a do Varane – não sei se aconteceu alguma coisa. Há a questão da imprensa e dos jornalistas que são banidos das conferências de imprensa. Tudo isto não funciona a seu favor”, considerou também o antigo futebolista.

E prosseguiu: “É preciso paz e tranquilidade. A última coisa que um treinador precisa é de dar atenção a coisas como jogadores e imprensa. É preciso estar focado a 100 por cento e não andar a falar sobre jogadores ou do que eles pensam de ti enquanto treinador, preocupo-me com ele, por isso seria bom se alcançasse bons resultados”, completou.

O Manchester United enfrenta, este domingo, 17 de dezembro, a equipa do Liverpool, em Anfield. As duas formações encontram-se, atualmente separadas por 10 pontos, com os reds a estabelecerem-se no topo da competição. Bruno Fernandes, ex-Sporting, estará ausente desta partida, por acumulação de amarelos.

  Comentários