ANTIGO DIRETOR EXECUTIVO DA JUVENTUS FALA SOBRE TEMPOS EM QUE SE CRUZOU COM CRISTIANO RONALDO: "FOI DESAFIANTE..."
Ex-funcionário da vecchia signora relembrou convivência com o internacional português em entrevista a canal de Youtube italiano
Redação Leonino
Texto
6 de Dezembro 2023, 15:24
Cristiano Ronaldo, Juventus

Giuseppe Marrota, diretor executivo do Inter, concedeu, na passada segunda-feira, dia 4 de dezembro, uma entrevista ao canal de Youtube Cronache di Spogliatoio, na qual, entre muitos temas, relembrou os tempos em que se cruzou com Cristiano Ronaldo na Juventus.

“Ele era um jogador muito bom, e continua a sê-lo, mas, acima de tudo, é um grande campeão. Um campeão é aquela pessoa que consegue transmitir a convicção que tem aos companheiros de equipa”, começou por dizer sobre o craque que fez a sua formação no Sporting.

Ainda no mesmo momento, o atual CEO do Inter falou do estatuto ‘líder’ que Ronaldo tinha na Juventus. “Ele era um grande líder daquela equipa, era o jogador mais famoso e também aquele que arrastava consigo os outros para dentro dos jogos. Por isso, foi desafiante, mas ele nunca me deixou zangado”.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo ingressou na Juventus no verão de 2018 proveniente do Real Madrid num negócio a rondar os 100 milhões de euros. Em Itália, o mítico camisola 7 venceu duas Ligas Italianas, duas Supertaças e uma Taça de Itália. Transferiu-se para o Manchester United em 2021.

O astro português encontra-se atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, onde reencontrou o seu futebol. Na presente temporada, Ronaldo, contabiliza, até ao momento 24 golos em 26 jogos e conta ainda com nove assistências realizadas, números que comprovam a boa forma do capitão da Seleção Nacional.

  Comentários