ANTIGO JOGADOR DO UNITED ARRASA SIR ALEX FERGUSON E FALA EM CRISTIANO RONALDO: "OLHEM PARA ELE..."
Ex craque do Clube inglês admitiu, esta quinta-feira, não ter uma boa relação com o treinador escocês
Redação Leonino
Texto
21 de Março 2024, 13:41
Sir-Alex-Ferguson-Cristiano-Ronaldo-Manchester-United

Roy Keane reiterou esta quinta-feira, dia 21 de março, que não tem uma relação positiva com Sir Alex Ferguson, apesar de ter jogado sob as suas ordens no Manchester United entre 1990 e 2013, e falou de Cristiano Ronaldo. 

“Quando eu era treinador, obviamente, tinha jogadores que eram chamados. Eu teria vergonha da minha vida se dissesse a um jogador que não poderia jogar pelo país”, afirmou, referindo-se à prática de Ferguson de impedir os jogadores de representarem os respetivos países em momentos cruciais da temporada.

“Podem dizer que é um desafio diferente, no Manchester United, mas continuo a achar que, se és treinador, quando um jogador recebe uma convocatória internacional, deverias ficar feliz por ele, porque é um sonho”, acrescentou Keane.

“Estamos a falar de países em que estamos envolvidos, mas olhem para [Cristiano] Ronaldo e todos estes rapazes, que fazem todos os jogos internacionais. Aparecem e jogam. É por isso que Ronaldo tem o quê? 150 ou 160 internacionalizações? Estes tipos estão semanalmente sob pressão, porque são goleadores”, concluiu o antigo internacional irlandês.

Esta temporada, recorde-se, Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano. Esta época, o internacional português segue imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Imagem de destaque
  Comentários