ANTIGO JURADO DO ÍDOLOS PEDE A VARANDAS PARA SUBIR CLÁUSULA DE VIKTOR GYOKERES: "O MEU CLUBE DEVIA TOMAR MEDIDAS"
Avançado sueco está blindado por 100 milhões de euros, mas valor gera discórdia entre os adeptos
Redação Leonino
Texto
7 de Janeiro 2024, 12:15
Viktor Gyokeres Sporting Arouca

Manuel Moura dos Santos  não está satisfeito com a cláusula de rescisão de Viktor Gyokeres. O antigo jurado do Ídolos crê que os 100 milhões de euros são baixos para o que o avançado tem vindo a mostrar e acredita que o valor devia ser aumentado.

“O jogador sueco fez mais uma grande exibição, confirmando que é a figura principal da primeira volta da nossa Liga. Se se confirmar aquilo que é a opinião generalizada que Gyokeres apenas jogará está época no Sporting, saindo no fim da mesma, o meu Clube devia tomar medidas”, começou por dizer, no jornal O Jogo.

“Prevenir esta possível saída, renovando o contrato do jogador de forma a aumentar significativamente a cláusula de rescisão. Se é para sair, ao menos que proporcione uma receita histórica ao Sporting”, atirou, sobre a eventual venda do ‘camisola 9’.

Na temporada de estreia pelos leões, Viktor Gyokeres – avaliado em 45 milhões de euros – tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o futebolista soma 18 golos e nove assistências em 22 encontros disputados com a Listada verde e branca.

O poderio ofensivo impressionante e o impacto tremendo na equipa de Rúben Amorim valem-lhe cobiça do estrangeiro. No entanto, a palavra dos responsáveis leoninos é bem clara: se ninguém der os 100 milhões da cláusula a pronto, o sueco não sai.

  Comentários