Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Tiago Fernandes, treinador dos sub-23 Torreense, analisou, na edição desta segunda-feira, 11 de dezembro, do jornal 'A Bola', o embate entre o Vitória de Guimarães e o Sporting, que acabou em derrota leonina por 3-2, questionando algumas das escolhas de Rúben Amorim.
"O Sporting fez algumas alterações no onze, alguma surpresa ver Esgaio a jogar como central no lado direito, Matheus Reis a jogar Dno corredor esquerdo como lateral, e a equipa acabou por, em alguns momentos, estar desequilibrada", atirou Tiago Fernandes.
"O Vitória é uma equipa forte na transição ofensiva, que gosta sempre de criar perigo, com jogadas rápidas e alguma dinâmica e potência nas ações ofensivas e, na primeira parte, o jogo acabou por ser um pouco repartido, mas com maior qualidade e mais posse de bola por parte do Sporting", referiu o técnico dos sub-23 do Torreense.
"Depois de os jogos acabarem é mais fácil de falar, mas o certo é que o Sporting fez tudo o que estava ao seu alcance para vencer esta partida. Gyokeres teve uma noite menos feliz em termos de eficácia, tal como Pedro Gonçalves, em alguns momentos também podia ter feito o golo", considerou Tiago Fernandes.
O Sporting irá entrar em campo, na próxima segunda-feira, 18 de dezembro, em Alvalade, frente ao Porto, num duelo que pode definir as contas para o primeiro classificado da Liga Betclic Portugal. Em caso de vitória, os verdes e brancos podem voltar a catapultar para a liderança isolada da competição, depois de terem falhado o ‘assalto’.