APESAR DO TRIUNFO DIANTE DO VIZELA, RÚBEN AMORIM DIZ DAS BOAS AOS JOGADORES DO SPORTING: “NÃO PODEMOS…”
Leões continuam na liderança da Liga Portugal Betclic, mas para o técnico português há aspetos a melhorar
Redação Leonino
Texto
19 de Janeiro 2024, 07:58
Rúben Amorim, Sporting, Vizela

O Sporting venceu o Vizela, por 5-2, com golos de Gyokeres (2), Paulinho, Francisco Trincão e Sebastián Coates. Após a partida, Rúben Amorim falou sobre os golos que os leões têm sofrido, considerando que é um aspeto em que os verdes e brancos vão ter de trabalhar.

“Se formos ao aspeto técnico e tático, é a linha numa segunda bola. Tínhamos de sair da área e estar na linha, porque a bola estava fora da área e tínhamos uma capacidade de subir mais e meter a linha mais subida para que o Adán não levasse um crescimento em cima dele”, começou por referir Rúben Amorim.

“O segundo lance tem a ver com as características físicas. O Seba [Coates] controlou bem a profundidade, o Quaresma não estava tão perto dele para fazer uma ajuda e o Essende, sendo forte e rápido, conseguiu ali ganhar o espaço. Obviamente que não podemos sofrer tantos golos com tão poucas oportunidades”, atirou o técnico verde e branco.

“Têm esgotado muito rapidamente todos os bilhetes acompanham-nos sempre. Tiveram uma época difícil do ano passado. O que posso dizer é que vamos dar sempre o máximo, mas ainda falta muito, portanto, vamos usufruir de cada jogo. Ganhando, seguimos em frente, falta muito. Agradecer o apoio deles, tem sido engraçado. Muito obrigado”, finalizou Rúben Amorim.

O Sporting vira agora atenções para a Taça da Liga, onde irá medir forças com o Braga, nas meias-finais da prova. O jogo está agendado para a próxima terça-feira, 23 de janeiro, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Fotografia de One Football

  Comentários