AQUECEU! BRUNO SAVATE FICA FURIOSO E NÃO GOSTOU DO QUE OUVIU: "VAI TOMAR A MEDICAÇÃO..."
Concorrente nortenho voltou a figurar uma nova polémica dentro da casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
23 de Fevereiro 2024, 16:04
Bruno Savate, Big Brother

Na manhã desta passada quinta-feira, dia 22 de fevereiro, Érica Silva e Bruno Savate trocaram umas ‘bocas’ na casa do Big Brother – Desafio Final e a discussão subiu de tom apesar de, no início, parecer uma brincadeira entre os dois que, sabe-se, são grandes amigos fora do reality show.

Érica, uma das recém chegadas ao programa do canal televiso ‘TVI’, começou por dizer: “És muito baixo nível!”. Bruno Savate respondeu à letra muito rapidamente e atirou de volta para a concorrente: “Para mim, ouvir atrás das portas é uma falta de educação!”.

Sem rodeios, a madeirense ripostou: “És muito baixo nível! Vai tomar a medicação”. Savate não se ficou e ‘condenou’ as palavras ditas pela concorrente: “Estás a ver? Depois eu é que sou baixo nível. Educação é o que te falta”.

Os nomeados desta semana são a Ana Barbosa, André Lopes, Débora Neves e Tatiana Boa Nova. A votação é para salvar, e o concorrente menos votado será o próximo expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.  Bárbara Parada também estava nomeada mas acabou salva na passada sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, dia 25 de fevereiro, e vai dar em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que António Bravo foi o mais recente concorrente expulso da casa do Big Brother, pelos portugueses. A par do Lisboeta, estavam ainda nomeados Débora Neves e Ana Barbosa. André Lopes foi o salvo da semana e Patrícia Silva, também nomeada, acabou por desistir.

Imagem de destaque
  Comentários