ASSIM NÃO! SPORTING EMPATA E SOMA APENAS TRÊS VITÓRIAS NOS ÚLTIMOS 10 JOGOS; LEÕES A SETE PONTOS DO BENFICA
Turma de Alvalade escorrega em Famalicão (1-1) e fica mais longe do primeiro lugar da competição
Redação Leonino
Texto
30 de Março 2024, 20:25
Sporting, Young Boys, Liga Europa, Sporting adeptos

A equipa de juniores do Sporting empatou (1-1) na visita ao terreno do Famalicão, em jogo válido para a quinta jornada da Fase de Apuramento de Campeão do escalão de sub-19 e volta a perder terreno na luta pelo primeiro lugar do Campeonato Nacional antes do dérbi frente ao Benfica da próxima jornada.

Em Vila Nova de Famalicão, num encontro com poucas oportunidades de golo, foram os minhotos a inaugurar o marcador à passagem dos 35 minutos, vantagem que conseguiram conservaram até ao recolher para os balneários.

Na segunda parte, os verdes e brancos tentaram inverter o rumo dos acontecimentos e chegaram ao empate diante da turma orientada por Vítor Barros por intermédio de João Infante que, aos 85 minutos, evitou a terceira derrota do Sporting nesta fase. Os leões somam apenas três triunfos nas últimas 10 partidas e estão a sete pontos do primeiro lugar.

Com este empate – o sétimo em 28 jogos na presente temporada – os comandados de Pedro Coelho ocupam o quarto posto com oito pontos conquistados, os mesmos que tem o Famalicão que ocupa o terceiro lugar na tabela classificativa. O Braga é líder, com 15 pontos, os mesmos do Benfica que está no segundo lugar. Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado. A partida diante do Benfica joga-se no dia 6 de abril e tem pontapé de saída agendado para as 16h00, em Alcochete.

Onze inicial apresentado pelo Clube de Alvalade: Tiago Leitão, Konstantin Nikitenko, Guilherme Silva, Rafael Mota, Rayhan Momade, Eduardo Felicíssimo, Micael Sanha, João Simões, Pedro Sanca, Manuel Kissanga e Nilton Cardoso.

  Comentários