ATACANTE DO BENFICA LESIONOU-SE NO DÉRBI E AGRADECE CARINHO QUE RECEBEU DOS ADEPTOS... DO SPORTING
Dérbi eterno que ocorreu no passado domingo sorriu às águias que garantiram presença na final da Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2024, 16:57
Sporting, Porto, adeptos

A equipa de futebol feminino do Sporting empatou, este domingo, dia 21 de abril, frente ao Benfica (1-1), em partida válida para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e foi afastada da final da prova rainha (2-1 no total da eliminatória). Jéssica Silva, autora do golo encarnado, lesionou-se no decorrer da partida e saiu lesionada, debaixo de um enorme coro de aplausos, em Alcochete.

Numa disputa de bola com Brittany Raphino, a atacante encarnada caiu no relvado e já não se voltou a levantar pelo próprio pé. A atleta magoou-se na região do tendão de Aquiles e ficou lavada em lágrimas. Depois de ter sido assistida no relvado durante alguns minutos, a internacional portuguesa foi transportada de maca para fora do relvado, sendo também audíveis palavras de incentivo vindas dos adeptos do Sporting. Nas redes sociais, Jéssica agradeceu o apoio de todos os adeptos, explicando que é esta é a sua “forma de estar no desporto”.

“A vida dá muitas voltas e o futebol também! Estamos no Jamor, equipa. Estou muito feliz. Muito! A passagem…o golo. Que sonho poder voltar a pisar aquele estádio mítico e ter a oportunidade de conquistar a Taça mais especial da minha vida. Vamos a isso, equipa”, começou por escreveu.

“Quero também expressar o meu agradecimento a TODOS os adeptos, especialmente os nossos. Fico verdadeiramente tocada pelo respeito, pelo cuidado, carinho e reconhecimento que mostraram para comigo. É duro sair assim de campo, mas é maravilhoso perceber que a paixão pelo futebol pode unir as pessoas”, continuou.

“Obrigada pelo apoio, pela atmosfera que criaram e por todas as mensagens que tenho recebido. E sim, não me chateiem a cabeça, esta é a minha forma de estar no desporto. E não pretendo mudar! E, por isso, é importante celebrar o espírito desportivo. O saudável! E o futebol feminino mostra que é assim que faz sentido caminhar”, acrescentou.

  Comentários