Futebol
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A 61.ª gala do Grupo Stromp, realizou-se, na passada terça-feira, no Hotel Sheraton, em Lisboa. Num momento que foi recheado de muito Sportinguismo, houve um aspeto que saltou à atenção, isto porque, Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio, sentaram-se juntos à mesa no exato modo que se posicionam em campo.
Com o central português à esquerda e o costa marfinense à direita, já só falta Sebastián Coates no meio de ambos para retratarem o trio defensivo na forma com que se sentaram na gala. Geovany Quenda, jovem promessa da Academia, ficou entre os centrais.
Gonçalo Inácio foi distinguido na gala com o prémio de futebolista do ano, entregue em mãos, por Paulo Abreu e José Manuel Torcato. Recorde-se que o internacional português tem sido, ao longo das várias épocas, uma das peças fundamentais da turma de Rúben Amorim.
Ousmane Diomande mereceu o ‘Prémio Revelação’ que lhe foi passado por Oliveira Duarte e Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp. O central tem ganho uma influência substancial ao serviço do Clube de Alvalade, que representa desde janeiro de 2023.
Os dois centrais são titulares indiscutíveis no Sporting e os interessados em adquirir os passes dos jogadores não param de aumentar. Diomande deverá renovar o seu contrato em janeiro de 2024, altura em que estará ao serviço da Costa do Marfim, na CAN.