ATLETA QUE CONQUISTOU TÍTULOS AO SERVIÇO DO SPORTING ESTÁ PRESTES A SER ORIENTADO POR FERNANDO SANTOS
Com a Listada verde e branca, jogador realizou quase uma centena de partidas
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 13:14

O Besiktas, agora orientado por Fernando Santos, está muito interessado em Cédric Soares. Ao que tudo indica, o antigo lateral direito do Sporting agrada muito ao técnico português e o negócio pode ficar concluído nas próximas semanas.

Cédric Soares está em final de contrato com o emblema londrino e não tem sido opção para Mikel Arteta. Desta forma, e dado que o internacional português pode sair a custo zero no final da temporada, o Arsenal não deverá colocar muitos entraves à saída do lateral de Inglaterra.

No jogo de estreia no comando do Besiktas, diante do Karagumruk, a turma de Fernando Santos somou uma vitória convincente, por 3-0, com golos de Semih Kilicsoy (62’), Milot Rashica (65’) e Gedson Fernandes (90+2’).

Esta temporada, Cédric Soares – avaliado em 2 milhões de euros – conta apenas com dois jogos pela equipa principal dos gunners. O português foi opção de Arteta na deslocação ao reduto do PSV (61 minutos), para a Liga dos Campeões, e também na viagem até ao terreno do Brentford, em jogo da Taça da Liga e no qual somou apenas três minutos.

Cédric Soares foi formado nos verdes e brancos e representou os vários escalões leoninos durante 17 anos. Pela equipa principal dos leões, o português fez 94 jogos, marcou dois golos e fez nove assistências, tendo vencido uma Taça de Portugal, em 2014/15.

Imagem de destaque
  Comentários