Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Na passada semana, a adepta do Sporting, Bárbara Bandeira viu-se envolvida numa enorme polémica sobre o seu novo videoclip. A produtora Omaja abriu um casting para que as pessoas pudessem participar voluntariamente no videoclip da artista, mas sem remuneração e comida.
Igor Daniel Pais, fundador da conta “Mais um Casting”, denunciou publicamente a situação e foi alvo de várias críticas: "Não estava a acusar a Bárbara, mas sim a reportar a situação, este abuso que existe nos castings e a falta de condições", começou por afirmar o ator.
A cantora portuguesa respondeu ao ator, agradecendo-lhe pelo conhecimento: “Agradeço terem reportado esta situação. É a primeira vez que trabalho [com esta produtora] e não queria estar associada a algo com o qual não me identifico nem tenho culpa”, respondeu Bárbara Bandeira.
No início da sua carreira a cantora de 22 anos esteve envolvida numa grande polémica com a sua mãe, Siara Holanda. Nas redes sociais circulava um áudio em que a sua mãe conversava com Kasha, ex-namorado da cantora, onde ameaça o cantor exigindo que se afastasse da sua filha.
"Vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, deixa-a", afirmou Siara. Hoje, com todos os elementos da família em harmonia com Kasha, Bárbara Bandeira, vê o ex-namorado como amigo “(...) Hoje em dia a minha mãe adora o Kasha, o Kasha adora a minha mãe”, rematou a cantora.