BÁRBARA PARADA FALA SOBRE DESISTÊNCIA DO EX NAMORADO DO BIG BROTHER E ATIRA: "JÁ DEVIA TÊ-LO FEITO MAIS CEDO..."
Concorrente nortenha foi das primeiras a pronunciar-se sobre o assunto dentro da casa do reality show
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2024, 17:40
Bárbara Parada

O ‘Extra’ do Big Brother – Desafio Final desta passada quarta-feira, 7 de fevereiro, começou com a notícia da desistência de Miguel Vicente. O algarvio desistiu do reality show na madrugada do dia em que completava o seu 30º aniversário e a sua irmã já se pronunciou sobre o assunto.

Bárbara Parada foi uma das concorrentes que reagiu à desistência do ex-namorado: “Sinceramente, acho que foi o melhor que ele fez e se calhar já devia tê-lo feito mais cedo, na minha opinião, para o bem dele e para o bem da imagem dele“, começou por dizer.

“Na primeira vez calhou-lhe bem, na segunda vez não lhe calhou tão bem. Acho que ele podia ter mudado de atitude, mas isso agora não está em causa“, acrescentou a nortenha, que partilhou a sua opinião “sincera” sobre a saída do ex namorado do programa.

“Não querendo ser fria, claro que eu sei que ele é um jogador incrível e mexe aí fora muita gente de certeza absoluta, e sei que tem apoio, mas não é o facto do Savate ter ganho que nós podemos desistir. Acho que quem anda à chuva molha-se e cada um deita-se na cama que fez.”, prosseguiu:

“Não há milagres, espero que ele aí fora esteja bem. Não aguentou, se calhar não conseguiu com tudo o que fez e acho que fez bem em desistir porque a vida é lá fora. Desejo-lhe as maiores felicidades“, disse, por fim, Bárbara sobre o assunto.

Recorde-se que Miguel Vicente estava nomeado com Noélia Pereira, Carlos Sousa e Bárbara Parada. Assim como estava também Bruno Savate que acabou salvo no início desta semana. Sem o algarvio, a expulsão ficará entre os restantes três concorrentes.

Mais se recorda que na última gala do passado domingo, dia 4 de fevereiro, estavam nomeados para abandonar a casa mais vigiada do país, Rafael Teixeira, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful. Aos quais ainda se acrescentavam Miguel Vicente- que acabou salvo- e Francisco Monteiro que desistiu também na semana passada. Rafael Teixeira foi o concorrente que acabou expulso.

  Comentários