Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Frederico Varandas terá sido um dos responsáveis pela falta da camisola Stromp esta temporada. O Presidente do Sporting, recusou-se a aceitar o design proposto pela Nike, uma vez que não ia ao encontro da história e fidelidade do que era pedido.
Segundo informações que circulam através de entendidos na matéria, a empresa norte-americana terá apresentado uma proposta mais 'extravagante', com designs diagonais ao invés do habitual bipartido, verde e branco.
A decisão não agradou aos responsáveis dos leões, que se recusaram a aceitar o trabalho da Nike. Desta forma, para 2023/24, o Sporting ficou, apenas, com a Listada verde e branca, o equipamento branco secundário e a terceira, em parceria com a marca de Cristiano Ronaldo.
A revolta de alguns adeptos pela falta da Stromp foi audível ao longo do ano, principalmente quando os pupilos de Rúben Amorim se estrearam na Taça de Portugal, diante do Olivais e Moscavide, utilizando o equipamento principal na prova rainha.
Ainda se esperava que a eliminatória com o Dumiense trouxesse novidades, uma vez que seria jogada no Estádio José Alvalade. Contudo, os leões voltaram a apresentar a Listada verde e branca, desfazendo o sonho da existência de uma nova Stromp.
Confira:
https://twitter.com/ACamisola_/status/1735011057356116450