“BASTOU UMA SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS DO SPORTING PARA OS ÁRBITROS COMEÇAREM A TER ERROS INEXPLICÁVEIS”
Leões, em comunicado, lançaram críticas à arbitragem de Tiago Martins
Maria Pinto Jorge
Texto
7 de Julho 2020, 09:15
summary_large_image

Depois da partida frente ao Moreirense FC, em que os leões acabaram por sair apenas com um ponto, depois de empatarem a zero, o Sporting CP publicou, no seu site oficial, um comunicado em que aponta os erros de Tiago Martins, árbitro da partida, e ao VAR, Jorge Sousa.

Desta forma, o Clube de Alvalade expressou as suas críticas sobre os casos polémicos da partida, enumerando duas grandes penalidades por assinalar e um segundo amarelo que ficou por mostrar. Além disso, os leões não deixaram de lançar uma farpa à arbitragem, dizendo mesmo que “bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis”.

Leia o comunicado na íntegra:

Árbitro: Tiago Martins
VAR: Jorge Sousa

Minuto 3: pontapé de penálti por marcar sobre Jovane Cabral. Tiago Martins e Jorge Sousa não viram.
Minuto 49: falta para segundo cartão amarelo de Abdu Conte. Tiago Martins não viu.
Minuto 92: falta grosseira sobre Sebastián Coates na área do Moreirense FC. Tiago Martins não vê, Jorge Sousa alerta e Tiago Martins continua a não ver.

Bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho. Hoje, foi um desses dias, mas continuaremos a trilhar o nosso rumo e cada vez mais fortes.

Fotografia de Sporting CP.

  Comentários