BIG BROTHER ATÉ 'QUEIMA'! PEDRO CRISPIM SURPREENDE TUDO E TODOS E 'OFERECE' PRENDA A FRANCISCO MONTEIRO
Comentador do reality show da TVI falou sobre a prestação do concorrente
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 13:09
Pedro crispim

Pedro Crispim, comentador do Big Brother – Desafio Final, surpreendeu tudo e todos, no programa do passado sábado, dia 20 de janeiro, Última Hora, ao trazer uma ‘prenda’ para… Francisco Monteiro.

“Acho que o Francisco Monteiro devia arrefecer os ânimos, porque ele anda muito nervoso e ansioso. Trouxe aqui alguns objetos e este é para o Francisco Monteiro”, começou por afirmar o comentador do reality show da TVI.

“Para arrefecer as ideias, os ânimos e ser mais sarcástico, sorridente e mais divertido. É uma ferramenta que ele usa muito bem. Está a levar a peito tudo o que aconteceu dentro da casa, a paciência já não é muita”, mencionou, mostrando um leque branco.

“Acima de tudo, acerca dos três tristes tigres [Rafael Teixeira, Leandro e Miguel Vicente], para arrefecer os ânimos e picá-los de uma forma inteligente como só ele sabe”, referiu Pedro Crispim, em jeito de conclusão.

Recorde-se que, na sondagem para salvar o próximo nomeado, Bruno Savate lidera o ranking, com 45,8%, sendo que Jéssica Galhofas, que participou na edição que viu Francisco Monteiro vencer, ocupa o segundo lugar do pódio (18,4%). Por fim, Leandro fecha a contagem, com 9%.

  Comentários