BOAS NOTÍCIAS PARA RÚBEN AMORIM! FAMALICÃO PERDE EX BENFICA ANTES DA RECEÇÃO AO SPORTING
Leões deslocam-se ao reduto dos minhotos no próximo sábado, às 20h15, em jogo relativo à 20.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Redação Leonino
Texto
31 de Janeiro 2024, 23:02
Sporting, Benfica, Rúben Amorim

Rúben Lima está de saída do Famalicão. De acordo com o jornal ‘Record’, o jogador que fez grande parte da sua formação no Benfica vai reforçar o Estrela da Amadora, isto dias antes da receção dos minhotos ao Sporting, que está agendada para o próximo sábado, 3 de fevereiro, às 18h00.

Esta época, o lateral vinha a ser pouco utilizado por João Pedro Sousa, tendo realizado apenas dois encontros: Camacha (Taça de Portugal) e Belenenses (Taça da Liga). Ao todo, Rúben Lima atuou apenas 15 minutos na presente temporada, procurando agora, aos 34 anos, dar uma nova vida à sua carreira.

Nos últimos anos, Rúben Lima conta com passagens pela B-SAD (48 encontros e cinco assistências), Moreirense (61 partidas e cinco assistências), União da Madeira (40 jogos e seis assistências), Rijeca (três encontros), Dínamo Zagreb (21 partidas) e Hajduk Split (47 jogos).

Nesta mesma quarta-feira, 31 de janeiro, o Famalicão anunciou, ainda, a contratação de Ivan Custódio, que chega diretamente do Palmeiras de Abel Ferreira. O jovem brasileiro estará disponível para defrontar o Sporting, mas é pouco provável que seja opção de João Pedro Sousa.

A turma de Rúben Amorim é líder da Liga Portugal Betclic, com 49 pontos em 19 partidas (16 vitórias, um empate e duas derrotas). O Benfica é segundo, com 48 pontos; o Porto terceiro, com 44 pontos. Por sua vez, o Famalicão ocupa o oitavo lugar, com 22 pontos, a par do Arouca e Gil Vicente, estando a realizar uma temporada ligeiramente abaixo das expectativas.

Confira aqui este golaço de Rúben Lima:

  Comentários