BOMBA DAS GRANDES! CRISTIANO RONALDO APONTADO COMO MOTIVO DE DESENTENDIMENTO NO AL NASSR
Imprensa internacional garante que craque formado no Sporting é a principal razão de saída de estrelas da equipa
Redação Leonino
Texto
8 de Junho 2024, 11:06
Cristiano Ronaldo, Premier League, Al Nassr, Jimmy Bullard

O Al Nassr vai reformular o plantel para a próxima temporada. Anderson Talisca e Sadio Mané podem dizer adeus a Cristiano Ronaldo e a culpa vem sendo apontada… ao português que, alegadamente, não se entende com os companheiros de equipa.

A informação foi avançada pelo Fanatik, jornal turco, que dá conta do interesse do Fenerbahçe, agora liderado por José Mourinho, em contratar o brasileiro e o senegalês. A mesma fonte garante que o ex Benfica está bastante motivado a mudar de ares, visto já ter tido uma passagem bem sucedida na Superliga, ao serviço do Besiktas.

O diário desportivo refere que a incompatibilidade dos jogadores – principalmente Mané – com Cristiano Ronaldo leva a que o Al Nassr queira ‘despachar’ o senegalês, visto que o avançado é um problema na frente de ataque ao lado do craque formado no Sporting.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais dois encontros particulares, sendo que tem embate marcado com a Croácia pelas 17h45 deste sábado, dia 8 de junho.

  Comentários