BOMBA DE MERCADO! JOGADOR DA FORMAÇÃO DO SPORTING PODE ESTAR A CAMINHO DO PSG E QUEM FICA A GANHAR É NUNO MENDES E UGARTE
Imprensa internacional adianta que emblema francês vai mesmo avançar por craque formado na Academia Cristiano Ronaldo
Redação Leonino
Texto
5 de Fevereiro 2024, 10:58
Nuno Mendes, Manuel Ugarte, PSG, Sporting

Rafael Leão é uma das prioridades do PSG para o próximo mercado de transferências e pode mesmo vir a ser colega de Nuno Mendes e Manuel Ugarte. Com Kylian Mbappé de saída, o emblema francês, de acordo com a imprensa local, olha para o avançado formado no Sporting como uma excelente alternativa ao internacional francês.

Recorde-se que, no passado dia 28 de janeiro, o jornalista francês Saber Desfarges já tinha avançado com a mesma informação, isto apesar da garantia de uma fonte do PSG de que tal não é verdade: “O clube da capital colocou Rafael Leão no topo das suas prioridades e já terá feito alguns contactos formais. O português está a par do interesse do PSG”.

Esta temporada, Rafael Leãoavaliado em 90 milhões de euros – conta com 27 encontros (2.049 minutos), nos quais apontou seis golos e fez seis assistências. Todavia, o antigo jogador do Sporting tem sido alvo de críticas por parte de algumas figuras icónicas do Milan.

No passado sábado, 3 de fevereiro, num jogo de loucos, o emblema italiano venceu, por 3-2, na deslocação ao reduto Frosinone, sendo que Rafael Leão esteve em destaque, ao assistir Olivier Giroud, aos 17 minutos, para o primeiro tento do encontro.

Ao serviço do Clube de Alvalade, antes de rescindir contrato, após a invasão à Academia de Alcochete, Rafael Leão realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. O internacional português estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito o gosto ao pé, mas a sua relação com os adeptos leoninos não é a melhor.

Confira aqui este grande momento de Rafael Leão:

  Comentários