BOMBA DE MERCADO: RAPHINHA PODE SAIR DE BARCELONA E REENCONTRAR GRANDE AMIGO QUE FEZ NO SPORTING
Antigo jogador do Clube de Alvalade é muito cobiçado e pode trocar com internacional inglês
Redação Leonino
Texto
12 de Dezembro 2023, 18:48
Raphinha, Barcelona, Sporting

Raphinha está a ser cobiçado pelo Manchester United de Bruno Fernandes – grande amigo seu. O extremo brasileiro agrada a Erik Ten Hag, que se quer ver livre de Jadon Sancho e já pensa numa eventual troca entre os dois avançados, enviando o inglês para a Catalunha já no mercado de janeiro.

A informação é avançada pelo jornal Sport, garantindo que os red devils pensam em enviar o ex-Borussia Dortmund para Espanha, e receber o antigo jogador do Sporting, que tem dado nas vistas sob comando técnico de Xavi Hernández.

No entanto, é pouco provável que a mudança se realize, uma vez que o brasileiro está em grande forma e Jadon Sancho não joga há vários meses. Além do mais o ex-leão está avaliado em 60 milhões de euros e o inglês ‘apenas’ em 32M.

Raphinha transferiu-se para a Catalunha proveniente do Leeds United, na temporada passada, por uma quantia a rondar os 58 milhões de euros. Esta época, o brasileiro já conta com nove jogos no campeonato espanhol, onde fez dois golos e uma assistência e dois encontros na Liga dos Campeões, onde também fez um passe para golo.

O atleta, que chegou a Alvalade, contratado ao Guimarães, na época 2018/2019, vai agora encantando pelo Barça na La Liga e na Champions League. Pelo Sporting, o extremo fez 41 jogos, onde marcou por nove vezes e assistiu por duas, conquistando uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga.

Confira:

  Comentários