Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0O clima voltou a ficar tenso dentro da casa do 'Big Brother - Desafio Final' na tarde desta passada segunda-feira. Desta vez as protagonistas desta nova polémica foram a concorrente madeirense, Érica Silva, e a nortenha Bárbara Parada.
Durante a reunião para dividir as tarefas domésticas, Érica chamou Bárbara de "cobra" e a concorrente saiu da dinâmica a chorar. Em consequência deste momento de tensão, Érica desabafou com Hélder Teixeira e Ana Barbosa e fez uma declaração sobre Bárbara:
"Aquilo que eu tinha dito de a proteger, de querer que ela vá à final, de querer que ela ganhe isto, eu retirei à frente da Bárbara. Eu disse: comigo, aqui, esquece!", atirou a concorrente do Big Brother - Desafio Final, natural da Ilha da Madeira.
"Portanto, se ela não está preparada para isto, então não vinha! Eu até nem fui muito direta, eu estava a engolir palavras e nem estava a dizer tudo aquilo que me apetecia", acrescentou ainda em conversa com os outros dois participantes do reality show.
Recorde-se que na última gala do passado domingo, a concorrente expulsa foi Débora Neves. Também Ana Barbosa, André Lopes, Érica Silva e Hélder Teixeira estavam nomeados para abandonar o reality show. A votação foi feita para salvar, sendo que a que teve menos votos do público foi Débora.
A próxima gala de onde resultará mais um expulso da casa mais vigiada do país, tem data marcada já para o próximo domingo, e vai ser transmitida em direto no canal televisivo da ‘TVI’, sendo o programa apresentado pelo apresentador Cláudio Ramos, o escolhido para 'ocupar' o lugar da habitual anfitriã Cristina Ferreira.