BRUNO FERNANDES CRITICADO POR EX COLEGA DE CRISTIANO RONALDO NO MAN UNITED: "NUNCA GANHOU NADA"
Antigo médio do Sporting fez um bis e uma assistência frente ao Sheffield United, mas voltou a ouvir das boas
Redação Leonino
Texto
25 de Abril 2024, 13:01
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

Manchester United venceu por 4-2 o Sheffield United, esta quarta-feira, dia 24 de abril, com Bruno Fernandes a ser o homem do jogo. O antigo médio do Sporting fez um bis e uma assistência na vitória sofrida dos red devils, em Old Trafford. No entanto, Roy Keane, antigo colega de Cristiano Ronaldo no emblema inglês, deixa duras críticas ao ex-médio do Sporting e diz que o internacional português nunca “ganhou nada na carreira”.

“Ele não ganhou nada na carreira. Tem 29 anos de idade. O que é que ganhou na carreira? (…). Ele é que salva o clube? Ouçam, Bruno Fernandes não ganhou nada na carreira. Olhem para o CV dele. Se é um dos melhores jogadores, tem responsabilidade”, começou por dizer no podcast The Overlap‘.

“Penso que ele é um rapaz talentoso, mas será que ajuda as pessoas e torna os jogadores em seu redor melhores? A resposta é ‘não’, a 100%. Ele gosta de os desenterrar, o que está certo, mas também tens de arrastar os outros”, prosseguiu.

“Gostavas de estar naquele balneário do Manchester United, hoje, com aqueles rapazes? Não tenho a certeza sobre ele. Penso que é razoável quando estamos a vencer, mas não vamos vencer sempre”, completou o agora comentador desportivo.

Com este resultado, o Manchester United soma 53 pontos e ultrapassou o Newcastle (50) na tabela classificativa da Premier League, ficando no sexto posto a 13 do Aston Villa (66 e menos um jogo), quarto classificado, último lugar de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Já o Sheffield United continua no último lugar com 16 pontos.

  Comentários