CAMPEÃO DO MUNDO PEDE CONTINUIDADE DE ESTRELA DO SPORTING: "QUE FIQUE POR MUITAS ÉPOCAS" (COM VÍDEO)
Atleta é um dos mais acarinhados pelo universo verde e branco, mas futuro está em aberto
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 12:09
Sporting, Adeptos

Anderson Polga espera que Sebastián Coates fique no Sporting por “muitas épocas”. Numa conversa partilhada pelo Clube de Alvalade, os dois históricos jogadores dos leões trocaram elogios, com o Campeão do Mundo pelo Brasil em 2022 a destacar as qualidades o central leonino.

“O exemplo dele é diário, todos me dizem isso. Um líder espetacular e demonstra isso dentro de campo. O Sporting está bem servido dentro de campo com o seu capitão para os adeptos é uma referência e eu, como hoje sou um adepto, é ele o meu líder”, atirou Polga.

“Desejo muito sucesso e continuação desse trabalho com títulos e resultados. Ficar na história é algo que nos marca. E o Seba entrou dentro desses 10 com mais jogos no Clube e é um feito extraordinário. O sucesso dele é o sucesso do nosso Clube. Que fique por muitas épocas”, finalizou o brasileiro.

Por sua vez, Coates retribuiu os elogios e mostrou-se muito feliz por ter igualado Polga como o jogador estrangeiro com mais jogos pelo Sporting: “Para mim é sempre bom seguir no Clube. Quando cheguei aqui não imaginava atingir esta marca. Para mim é um prazer chegar a esta marca e poder partilhar isso juntos”.

“Vamos continuar a trabalhar para alcançar nossos objetivos. E espero que possas [Polga] vir de novo aqui. Desde que cheguei ao Clube sempre gostei de ver as referências e obviamente que teu nome estava aqui. E continua a estar. Trabalhar e tentar atingir esses valores que, tanto tu, como outros, deixaram no Clube. Para mim, tentar deixar essa marca para outras gerações futuras”, afirmou Coates.

Confira a conversa entre Sebastián Coates e Polga:

  Comentários