CAOS NO BIG BROTHER! MIGUEL VICENTE QUEIXA-SE NOVAMENTE DE AGRESSÃO E SAVATE JÁ RESPONDEU
Concorrente algarvio já se havia queixado do mesmo quando Bruno lhe atirou uma almofada à cara
Redação Leonino
Texto
28 de Janeiro 2024, 17:54
Big Brother, Miguel Vicente

Miguel Vicente acusou Bruno Savate de agressão física, num momento que ocorreu após o desfecho de uma dinâmica na ‘casa mais vigiada do país’, onde Savate deu uma palmada no rabo de Miguel, uma atitude que o vencedor do ‘Big Brother 2022’ não apreciou.

Bruno Savate acordou de mau humor por não ter conseguido dormir bem, devido ao barulho feito pelos colegas logo de manhã. E, portanto, em conversa com o algarvio Miguel Vicente, os ânimos rapidamente se exaltaram.

Miguel estava novamente a queixar-se da alegada agressão que sofreu no passado sábado, dia 27 de janeiro, ao que o nortenho respondeu: “Já alguma vez levaste uma nalgada a sério na vida?”. Miguel Vicente acrescentou: “Ontem levei a primeira. O que fizeste não foi nada bonito”, declarou o concorrente, levantando-se da mesa onde estavam Bruno Savate e Francisco Monteiro.

Recorde-se que, no sábado, Miguel Vicente comentou: “Ele não tinha de me dar um nalgaço com a força que ele deu. Agarrei-me logo às nalgas. Estás a rir-te? Eu não gostei nada. Não, não gostei. Estou mesmo a falar a sério, não gostei mesmo nada. Ouve, foi cá uma nalgada.”

Vale ressaltar que Rafael Teixeira, Diana Lopes e Patrícia Silva estão nomeados para a gala desta semana, que vai decorrer no próximo domingo, dia 28. Também nomeados estavam Francisco Monteiro e Miguel Vicente que acabaram salvos, e Jéssica Galhofas que desistiu do programa. Jandira também abandonou a casa no passado dia 25. Leandro acabou expulso na última gala do programa.

  Comentários