'CHAPA ESTÁ QUENTE': COM LEANDRO A DAR QUE FALAR NO BIG BROTHER, IRMÃO APONTA O DEDO AO CANAL: "TVI PROTEGE ALGUNS..."
Familiar do concorrente mostra estar "danado" com a estação de Queluz de Baixo
Redação Leonino
Texto
20 de Janeiro 2024, 13:22
Miguel vicente, Leandro, big brother

Leandro é um dos concorrentes deste Big Brother – Desafio Final, sendo mesmo um dos participantes que mais tem dado que falar. Nesse sentido, o irmão do artista, em declarações à TV 7 Dias, acabou por tecer duras críticas à TVI, pela forma como tem tratado o cantor.

“Acho que o Leandro está a ter uma boa prestação, mas, infelizmente, acho que a TVI não se está a comportar nas devidas condições ao passarem certas imagens, ou seja, mostrarem apenas excertos e não tudo o que se passou”, começou por mencionar.

“Só eles sabem o que vivem lá dentro, estão 24h sobre 24h sempre com as mesmas pessoas, e estar a ser provocado todos os dias… Não estou a dizer que o Leandro também não possa provocar, atenção, mas ele está a chegar a um limite” – completou.

“Infelizmente, só passa o Leandro como agressivo e o Leandro a ter discussões, e acho que não é o justo. (…) No meu ponto de vista, acho que a TVI protege ali alguns jogadores”, continuou o irmão do cantor português. 

“Não sei o motivo, mas não nos podemos esquecer que o Savate já foi expulso devido à sua agressividade. Este é o jogo dele, e parece que a TVI quer mais proteger o Savate, então passa aquelas imagens para fazer com que ele sobressaia da melhor forma”, concluiu. 

  Comentários