CHAVES QUER LEVAR JOGADOR DO SPORTING; ALÉM DE AFONSO MOREIRA, TRANSMONTANOS TÊM OUTRO ALVO EM ALVALADE
Flavienses têm interesse em futebolistas dos verdes e brancos e já iniciaram negociações com a Direção
Redação Leonino
Texto
5 de Janeiro 2024, 13:59
Afonso Moreira, Sporting

O Chaves está a negociar um empréstimo de Dário Essugo junto dos responsáveis do Sporting. O emblema de Trás-os-Montes quer o jovem médio-defensivo já em janeiro e estará em negociações com a estrutura verde e branca.

Segundo A Bola, as conversas entre ambas as partes estão já em andamento, de forma a agilizar o processo de um eventual empréstimo, que se pode tornar ‘duplo’, uma vez que os transmontanos também questionaram os leões por Afonso Moreira.

Apesar do interesse dos flavienses, é pouco provável a saída do jovem português. Recentemente, foi noticiado que Hugo Viana, diretor desportivo do Clube de Alvalade, rejeitou qualquer saída do trinco neste mercado de transferências.

Na temporada passada, Dário Essugo – avaliado em 2 milhões de euros – realizou 26 embates (entre o plantel principal, equipa B dos leões e ainda os sub-19), tendo somando uma assistência, no total de 1.614 minutos totalizados.

Este ano, o ‘camisola 14’ dos verdes e brancos já leva cinco partidas sob batuta de Amorim – duas na Taça da Liga, duas na Taça de Portugal e uma na Liga Europa. O futebolista ainda não se estreou na presente edição do campeonato, nem alinhou pela formação secundária do Sporting.

  Comentários