Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

CIÚMES E MAIS CIÚMES! LUCIANA ABREU, EX-MULHER DE YANNICK DJALÓ, ‘PROVOCADA’ POR GISELA SERRANO APÓS JANTAR COM NAMORADO DA ATRIZ

Comentadora da ‘Noite das Estrelas’ jantou com o namorado da atriz João Moura Caetano

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Luciana Abreu, ex-mulher do jogador formado no Sporting, Yannick Djaló, teve um ataque de ciúmes há umas semanas atrás, pelo facto da comentadora Gisela Serrano do programa “Noite de Estrelas” ter jantado com o grupo do namorado da atriz portuguesa, João Moura Caetano, e divulgado nas redes sociais.


O jantar de grupo ocorreu em Alcácer do Sal, depois de mais uma corrida de touros, onde João Moura Caetano esteve presente. Durante este fim de semana, a comentadora da CMTV atirou ‘achas para a fogueira’ ao partilhar algumas fotos do cavaleiro.


"Quando a Luciana Abreu souber que a Gisela, marcou presença numa corrida de touros em Alcácer do Sal e depois foram todos para o comes e bebes, para o jantar, vai ser uma desgraça", afirmou Rui Oliveira antes de entrar em direto no programa da CMTV, 'Noite das Estrelas'.


"Foi tudo muito natural, eu fui ver a tourada, estive muito perto do João Moura Caetano, falámos e depois fomos todos jantar. Fui através de uns amigos que me convidaram para ir, eu nem queria ir porque nunca tinha ido", avançou Gisela Serrano.

"Estivemos a conversar, por acaso até foi o João que me pediu dois beijos e eu cumprimentei-o. O João estava tranquilo, com outros colegas dele, todos os que participaram na arena estavam lá", continuou a comentadora. "Houve [convite para depois], mas isso fica para mais tarde”, rematou.



Clube

Administrador do Sporting quer álcool nos estádios: "Adeptos bebem desalmadamente antes de entrar"

Vice-presidente do emblema verde e branco referiu no 'Thinking Football Summit' que medida pode trazer benefícios aos clubes portugueses

Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios
Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha foi um dos convidados do último dia do 'Thinking Football Summit', deste sábado, dia 14 de setembro. O administrador da SAD do Sporting apontou algumas soluções que teriam um impacto muito grande na redução de custos dos clubes em Portugal, nomeadamente a venda de álcool nos estádios.


"Temos de apostar em coisas como a venda de álcool no estádio. Não tem impacto na receita fiscal, vimos clubes holandeses que anunciaram recordes de receitas com catering de 10 milhões, grande parte é álcool. O Sporting faz pouco mais de 1 milhão nos bares. Na minha opinião, não tem impacto do ponto de vista de violência", começou por dizer.


"As pessoas andam a beber desalmadamente antes de entrarem no estádio. Entram todos à hora do jogo, a acotovelarem-se. Quem entra já em excesso de álcool pode consumir à porta. Lá dentro, as pessoas não têm tendência para interromper o jogo e ir buscar cerveja".


"Álcool dentro do estádio permitiria entrar com mais calma, dar mais receita aos clubes, é uma medida equilibrada e que tem zero impacto na receita fiscal. Foi politizada por temas de violência, mas não tem razão de ser", referiu o vice-presidente do emblema verde e branco.

Ainda no mesmo evento, Francisco Salgado Zenha falou também sobre a necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos emblemas portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível (Recorde AQUI).



Clube

Braço direito de Varandas no Sporting quer redução da carga fiscal: "É absurda"

Vice-presidente do emblema verde e branco marcou presença no terceiro e último dia do 'Thinking Football', este sábado, dia 14 de setembro

Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal
Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha marcou presença no Thinking Football, este sábado, dia 14 de setembro. O vice-presidente do Sporting falou na necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos clubes portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível.


"Hoje em dia, estamos em sétimo no ranking europeu e a concorrer com seis grandes potências. Nem é coincidência, mas são as maiores seis em termos económicos. Nós nem sequer estamos no top-20. Não há dúvida que tem que ser que perceber que custos são estes e como mitigar estes custos para manter no tipo europeu", começou por dizer.


"Há três países na Europa que têm seguros AT como aqui. Se alguém tem uma pequena lesão, com apenas 5% que pode ser pequena entorse, já recebe indemnização. Nós, Sporting, temos custos de 5 milhões por ano. Há empresas do PSI20 que têm custos menores. É um problema a resolver rapidamente para não perdermos o barco com a Europa. Há logo uma solução óbvia".


"Fazemos omeletes com poucos ovos. Hoje ainda temos um modelo de negócio bem definido. Sabemos contratar, sabemos exportar, sabemos formar. Este modelo de negócio é replicável. E estamos a falar de mercados, voltando ao tema da capacidade económica do país, com os quais, comparando, somos pequenos. Temos mercados como a Turquia, a Bélgica, a Holanda que trabalham pouco a formação, mas, no dia em que começarem a trabalhar esse aspeto, vão ultrapassar-nos".

"O ranking para o qual olhamos está assente num modelo de negócio que nos torna competitivo, mas se não nos reinventarmos vamos perder. Os custos de contexto têm de nos permitir ser mais competitivos. A carga fiscal é absurda. Estamos habituados a ter um Benfica e Porto habitualmente na Champions, o Sporting agora a voltar, o Braga já lá esteve. Mas corremos o risco, se não agirmos depressa, de começar a ver a liga portuguesa num patamar da Liga Conferência", concluiu.



Clube

LUCIANA ABREU OUVIU DAS BOAS; AMIGA DE JOÃO MOURA CAETANO ARRASA COMPORTAMENTO DA APRESENTADORA DA SIC: "NÃO TEM CLASSE"

Fim do namoro entre cantora e cavaleiro continua a fazer correr muita tinta e promete não ficar por aqui

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

O fim do relacionamento entre Luciana Abreu e João Moura Caetano ainda dá que falar. O namoro terminou há cerca de duas semanas, mas as polémicas continuam. Esta sexta-feira, dia 8 de dezembro, o tema foi comentado no programa Noite das Estrelas.


O cavaleiro mandou devolver os bens pessoais que Luciana mantinha na sua herdade em Monforte, entre os quais roupa, sapatos, partituras de música e até um piano. A apresentadora da SIC não gostou da atitude e queixou-se de que os materiais estariam danificados.


Luciana terá dito alguns destes objetos tinham chegado "riscados"... e que iria processar o ex-companheiro. O assunto foi comentado no programa 'Noite das Estrelas', com Gisela Serrano a arrasar a postura da artista musical.


A comentadora e amiga do cavaleiro analisou e criticou o comportamento da ex-mulher de Yannick Djaló (ex-Sporting): "A Luciana pode ser uma artista na sua profissão, mas na sua vida real não teve a classe de mulher que devia ter quando acabou a relação. Já o João foi um senhor na entrevista que deu", disse.

"Não podes dizer que a Luciana não tem classe", interrompeu o comentador Daniel Nascimento. "Não posso? Não Posso? Ela faz das relações dela uma telenovela mexicana", respondeu Gisela. Maya também deu a sua opinião”: “A maneira que ela tem falado, não tem classe nenhuma”.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros
Clube

Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros

 

Icon Comentário0
SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas
Clube

SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas

 

Icon Comentário0
Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)
Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

 

Icon Comentário0