Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Real Madrid tem David Alaba e Éder Militão afastados dos relvados por lesão durante um longo período de tempo. Aymeric Laporte, colega de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, falou ao "El Larguero" e o defesa internacional espanhol afirmou que não iria ficar indiferente a uma proposta do clube espanhol.
“Não estou muito ciente disso. Soa-me bem, obviamente. Equipas como o Real Madrid não se desprezam”, afirmou o jogador de 30 anos que explicou a forma como olha para a nova experiência no Médio Oriente: “É uma cultura diferente, mas o que eu tenho feito é jogar futebol e não pensar noutras coisas e até agora não tem sido mau para mim. Consegui ganhar um Campeonato da Europa, que é a coisa mais bonita que me aconteceu na carreira desportiva. A forma como o grupo jogou, como vivemos tudo a partir do interior, foi espetacular”.
“O meu objetivo é jogar futebol e tentar dar o meu melhor. Não vou depender do que as pessoas pensam para tomar decisões na minha vida. Se tomo decisões importantes na minha carreira ou na minha vida pessoal, é porque penso que é o melhor para mim. É óbvio que não vou fazer algo que me prejudique. Pode ser correto ou não, mas há que respeitar isso”, garantiu.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza 15 encontros na nova temporada desportiva e já soma 10 golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, o craque, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou em grande em termos individuais na nova época desportiva, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do internacional português está marcado para sexta-feira, dia 26 de novembro, às 17h00, frente ao Al Qadisiyah, em jogo da 11.ª jornada da liga saudita.