Futebol
Boca para Martínez? Geovany Quenda, diamante do Sporting, reage à vergonha no Croácia - Portugal
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Paulo Sousa, antigo jogador de Sporting e Benfica, foi despedido da Salernitana, clube onde atua, emprestado pelo Sporting, Jovane Cabral. A explicação deveu-se aos maus resultados, depois de, em nove partidas, ter perdido cinco e vencido apenas uma. Na altura das despedidas, os jogadores da equipa de Salerno foram carinhosos com o agora ex treinador.
Benoît Costil, guarda-redes dos transalpinos, postou uma fotografia do técnico luso nas suas redes sociais, juntamente com uma figura de um coração. Antonio Candreva, conhecido atleta da liga italiana, agradeceu escrevendo, “Obrigado, Míster”. Boulaye Dia também disse adeus ao português, referindo para o mesmo manter a “cabeça erguida”.
Para substituir o português, o emblema italiano já contratou Filippo Inzaghi. O italiano esteve, na época passada, ao serviço do Reggina, clube que milita nas divisões inferiores de Itália, e volta agora à montra principal do futebol transalpino, sendo que a última vez foi ao serviço do Benevento na época 2020/2021.
Paulo Sousa, antigo jogador do Sporting, passou ainda, como treinador, por QPR, Swansea, Leicester, Videoton, Maccabi Tel Aviv, Basileia, Fiorentina, Tianjin Quanjian, Bordeaux, Flamengo destacando-se também o trabalho na seleção polaca.
A Salernitana está em penúltimo lugar do campeonato e tem na sua equipa, cedido pelo Sporting, Jovane Cabral. O cabo-verdiano de 25 anos já fez sete partida esta época, totalizando 522 minutos de jogo. Ao longo desse tempo, o avançado fez o gosto ao pé numa ocasião.