COMO ASSIM? ATLETA QUE ESTÁ COM PÉ E MEIO NO SPORTING PODE REFORÇAR CLUBE DA LIGA PORTUGAL BETCLIC
Jogador agrada bastante a Rúben Amorim, que já deu luz verde para a sua contratação
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 07:13
Rúben Amorim, Sporting, Atalanta

Koba Koindredi pode, afinal, ser ‘reforço’ do Estoril. A notícia foi, na passada segunda-feira, 15 de janeiro, avançada pela imprensa espanhola, dando conta de que os estorilistas podem acionar a cláusula de opção de compra do médio francês, que se fixa nos 3 milhões de euros.

No entanto, esta é uma situação que até pode jogar a favor do Sporting. É que, numa altura em que o negócio parece não sofrer avanços significativos, uma eventual negociação com o Estoril avizinha-se como mais fácil, quando comparativamente com as conversações com o Valencia.

Segundo as últimas informações, Koba Koindredi quer ser reforço do Sporting e os leões desejam contar com o francês de 22 anos. No entanto, Frederico Varandas terá estabelecido os 5 milhões de euros como fasquia máxima pelo médio, sendo que aceita que o Valencia fique com uma percentagem de uma futura venda, mas não muito elevada.

Com 14 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 13.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

Confira aqui este golaço de Koba Koindredi:

Imagem de destaque
  Comentários