COMO ASSIM? JOGADOR TINHA TUDO ACERTADO COM O SPORTING, MAS, AFINAL, PODE NÃO SER BEM ASSIM: "CONTO COM ELE ATÉ 30 DE JUNHO"
Atleta foi apontado com bastante insistência aos verdes e brancos neste mercado de transferências
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 11:16
Rúben Amorim, Sporting

Koba Koindredi vai, ao que tudo indica, ser reforço do Sporting, mas, na antevisão da partida diante do Benfica, válida para as meias-finais da Taça da Liga, Vasco Seabra, técnico do Estoril, referiu que conta com o médio francês de 22 anos até “30 de junho”, isto até receber ordens em contrário.

“O Koba Koindredi é uma opção, começando por aí. Respeitando muito o Roger Schmidt, acho que é preferível que espere até ao final, até ao momento em que saem os onzes, porque é sempre um momento de espera também para os treinadores”, começou por referir Vasco Seabra.

“Já falei também por diversas vezes sobre as qualidades dele [Koba Koindredi], é um jogador super talentoso, com um caminho extraordinário que lhe aparecerá pela frente, não temos dúvidas. Conto com ele até 30 de junho”, referiu o técnico do Estoril.

“Tal como vocês viram (treino foi aberto à comunicação social durante os primeiros 15 minutos), o Koba Koindredi tem tido o seu comportamento normal. Sabemos que temos muitos jogadores talentosos”, finalizou Vasco Seabra.

Com 15 jogos oficiais em 2023/24 pelo Estoril, o futebolista chegou a Portugal no verão para ganhar experiência, neste caso sem opção de compra no acordo celebrado com o clube da Linha. Koindredi, recorde-se, tem contrato válido até junho de 2025 com o emblema espanhol.

O futebolista – que atualmente representa o emblema que ocupa a 15.ª posição da Liga Portugal Betclic – é canhoto e tem 1,84 metros. O atleta tem o passe avaliado em 800 mil euros, segundo o site especializado Transfermarkt, e apresenta um enorme potencial de evolução.

  Comentários